5% OFF NO PIX

Política de Trocas e Devoluções da Hypemantos

Última atualização: Julho de 2025 A Hypemantos se compromete a garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que visa facilitar a sua experiência de compra. Caso você não esteja satisfeito com o produto, confira abaixo as condições e procedimentos para realizar uma troca ou devolução.

1. Solicitação de Troca ou Devolução

Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias a partir da data de recebimento. Para produtos com defeito de fabricação, esse prazo é de 30 dias.

Como solicitar:

Troca: Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da troca

Devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo
  • Número do pedido

Resposta:

Você receberá uma resposta com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.

2. Condições para Troca

Para que a troca seja efetuada, o produto deve estar:

  • Em perfeito estado, sem sinais de uso.
  • Na embalagem original.

3. Condições para Devolução por Arrependimento

Se você se arrepender da compra:

  • O produto também deve estar em perfeito estado e na embalagem original.
  • O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, utilizando o mesmo método de pagamento da compra.

4. Produtos com Defeito de Fabricação

Conforme a legislação brasileira, se o produto apresentar defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias após o recebimento

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Descrição do defeito (inclua fotos ou vídeos se possível)

A análise será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido.

5. Devolução dos Produtos

Para devolução, a Hypemantos cobre os custos de envio através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail, que deve ser utilizado para enviar o produto de volta.

Observações:

  • Utilize a mesma embalagem original (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada para proteger o produto durante o transporte.
  • Não cobrimos os custos de embalagem.

6. Dúvidas e Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca e devolução, não hesite em entrar em contato pelo e-mail [email protected] 

Estamos aqui para ajudar você a ter a melhor experiência de compra possível!